sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O menino Sonhador


O sonho era de infância... daquele menino de apenas 8, 9, 10 anos não lembro bem.

Aquele menino que desenhava misses de papel e depois cheio de imaginação as fazia desfilar pelo chão de tacos de madeira da sala e recriava um Miss Brasil...

Será que um dia aquele menino realizaria aquele sonho ? Ele pelo menos veria um Miss Brasil sem ser pela tv ?

A primeira realização foi logo depois....aos 10 assistia um Miss Brasil ao vivo no Maracanzinho...o ano era 67...

A segunda realização viria alguns anos depois... em 74... a primeira Miss de Verdade ! Aos 17 o garoto colocava sua primeira Miss Grupo Jovem de Boa Viagem.... no Miss Pernambuco... o sonho voltou a se tornar realidade nos anos seguintes de 75,76,79 e 81. Depois disso as descobertas foram outras... e de vez em quando novas misses eram desenhadas no papel.

Em 2004 o primeiro concurso Estadual... o Beleza Pernambuco... outra grande realização que se seguiu ano a ano até 2008...

Em 2009 o maior de todos os sonhos deixa de ser sonho.... um concurso nacional

O Miss Brasil Latina 2009/10 foi a cima de tudo o grande sonho realizado, o homem que volta a ser o menino, o menino que assume as responsabilidades do homem.... A certeza de que tudo é possível quando se acredita que é possível realizar o sonho ... o ideal.

O homem hoje agradece a todos que de uma forma ou de outra ajudaram a transformar o menino sonhador no homem idealista e empreendedor que ainda não deixou de sonhar !

A foto comprova o fato. Obrigado, meu Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário